Notícia 2 anos atrás

Empresários criam plataforma para facilitar negócios em saneamento básico

A coluna do Estadão destaca que a proposta da Cristalina é atuar como prestadora de serviços, assessorando investidores financeiros e operações de saneamento em concessões e PPPs. Liderada por três grandes especialistas do setor e do mercado, a empresa chega para atender as oportunidades criadas pelo novo marco legal do saneamento. Acesse aqui!

 

Confira a matéria na íntegra: 

Com as oportunidades criadas pela revisão do marco legal do saneamento no ano passado, três empresários com passagens pelo setor, nas áreas pública e privada, lançaram uma plataforma para integrar soluções e promover parcerias em saneamento. A proposta da Cristalina, nome da nova empresa, é atuar como prestadora de serviços, assessorando investidores financeiros e operações de saneamento em concessões e Parcerias Público Privadas (PPPs).

Yves Besse, presidente da Cristalina, foi CAB Ambiental (atual Iguá) e presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Privados dos Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon); Paulo Uebel, vice-presidente, atuou como secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia entre 2019 e 2020; e Daniela Pinho, diretora-executiva, também esteve na CAB Ambiental. Diante das necessidades do País, este é um mercado tem potencial de movimentar R$ 700 bilhões para universalização de água e esgoto, até 2033.

Fonte: https://economia.estadao.com.br/

Notícias

Notícias Relacionadas

Notícia 1 ano atrás

Lições ensinadas pela história do saneamento

No EconomiaSC, nosso presidente Yves Besse teceu comentários precisos sobre o que podemos e devemos aprender com a história recente […]

Ler mais
Notícia 1 ano atrás

Saneamento: uma volta ao passado?

Em artigo escrito pelo nosso presidente Yves Besse para o Correio do Povo, são levantadas questões relevantes sobre as propostas […]

Ler mais
Notícia 1 ano atrás

Desafios do saneamento básico nas cidades de pequeno e médio porte

O saneamento básico é um direito garantido por lei, porém boa parte da população vive sem acesso à água tratada […]

Ler mais

Entre em contato e transforme conosco.

Cristalina Saneamento SA 2021 © Todos os direitos reservados.

   

contato@cristalinasaneamento.com.br