Entrevista 1 ano atrás

Participação no programa Outro Olhar – Rádio Bandeirantes

No último sábado tivemos a oportunidade de participar do programa Outro Olhar, apresentado por Cleber Benvegnú na Rádio Bandeirantes.
Em uma conversa muito agradável, nosso sócio Yves Besse falou sobre o panorama do saneamento brasileiro e a necessidade de encontrar um novo modelo de atuação que se adéque e funcione para nossa realidade.
Claro que também conversamos sobre o Novo Marco Regulatório e suas proposições para a universalização do direito à água.
Competição e regionalização para ganho de escala serão ferramentas fundamentais para atendermos a demanda necessária
Precisamos aumentar em quase 600% o investimento em saneamento no Brasil e colocar em prática ações pontuais com foco no médio e longo prazo.
Encontrar uma equação econômica que contemple todos os aspectos intrínsecos ao tema e compreender a responsabilidade dos poderes concedentes é urgente.
Oferecer qualidade de vida e melhorias para a sociedade a partir do saneamento básico é possível com a conscientização de todas as partes interessadas.
A integração de parcerias será o melhor caminho para alcançarmos todas as vantagens de se investir em saneamento.
Para assitir ao programa completo, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=TmXSVs_AVMk&ab_channel=CleberBenvegn%C3%BA

Notícias

Notícias Relacionadas

Notícia 1 ano atrás

Lições ensinadas pela história do saneamento

No EconomiaSC, nosso presidente Yves Besse teceu comentários precisos sobre o que podemos e devemos aprender com a história recente […]

Ler mais
Notícia 1 ano atrás

Saneamento: uma volta ao passado?

Em artigo escrito pelo nosso presidente Yves Besse para o Correio do Povo, são levantadas questões relevantes sobre as propostas […]

Ler mais
Notícia 1 ano atrás

Desafios do saneamento básico nas cidades de pequeno e médio porte

O saneamento básico é um direito garantido por lei, porém boa parte da população vive sem acesso à água tratada […]

Ler mais

Entre em contato e transforme conosco.

Cristalina Saneamento SA 2021 © Todos os direitos reservados.

   

contato@cristalinasaneamento.com.br