Entrevista 10 meses atrás

Saneamento não é patinho feio

Em artigo publicado na edição impressa da Zero Hora, nosso presidente Yves Besse dissertou sobre questões fundamentais para o avanço e valorização do saneamento básico.
Não é possível preservar o meio ambiente sem cuidarmos do tratamento de água e coleta de esgoto. Tais ações precisam caminhar juntas para o desenvolvimento sustentável da humanidade.
Previmos investir R$900 bilhões, reduzir a mortalidade infantil, diminuir o custo da saúde em R$3,6 bilhões, gerar mais de 4 milhões de empregos por ano, melhorar a educação com diminuição da evasão escolar e aumentar a produtividade no trabalho e renda dos trabalhadores.
No entanto, infelizmente, há interesses que colocam esses avanços em risco. Não vamos deixar que mudem esses objetivos. Vamos lutar por eles, mesmo que o mundo não se importe com isso. O #saneamento não pode mais ser visto como patinho feio.

Notícias

Notícias Relacionadas

Notícia 10 meses atrás

Lições ensinadas pela história do saneamento

No EconomiaSC, nosso presidente Yves Besse teceu comentários precisos sobre o que podemos e devemos aprender com a história recente […]

Ler mais
Notícia 10 meses atrás

Saneamento: uma volta ao passado?

Em artigo escrito pelo nosso presidente Yves Besse para o Correio do Povo, são levantadas questões relevantes sobre as propostas […]

Ler mais
Notícia 10 meses atrás

Desafios do saneamento básico nas cidades de pequeno e médio porte

O saneamento básico é um direito garantido por lei, porém boa parte da população vive sem acesso à água tratada […]

Ler mais

Entre em contato e transforme conosco.

Cristalina Saneamento SA 2021 © Todos os direitos reservados.

   

contato@cristalinasaneamento.com.br